SECRETARIA

SMA

SECRETARIA MUNICIPAL DE ADMINISTRAÇÃO

Não informado
INFORMAÇÕES DO ÓRGÃO

CNPJ: 01.612.941/0001-49

Telefone(s): Sem Telefone

E-MAIL: administracao@marizopolis.pb.gov.br

Horário: SEGUNDA A SEXTA DAS 08:00 ÀS 12:00 E 14:00 ÀS 17:00.

Endereço: RUA JOÃO VICENTE ALMEIDA, Nº S/N - CENTRO - CEP: 58.819-000
SALA 1 (SEDE DA PREFEITURA)

Mais informações do orgão
Apresentação
A Secretaria de Administração é responsável pela promoção e execução das propostaspolíticas e administrativas de gestão municipal no que diz respeito à comunidade deservidores, assessorando o Prefeito no âmbito da Secretaria de Administração, visando aoatendimento das necessidades do município para satisfação da sociedade em geral.Compete ao Secretário de Administração as atribuições
   
Valores
   
Atribuições do Gestor
Planejar, Coordenar, executar, controlar e definir prioridades políticas e administrativas no âmbito de sua rea de atuação, em conformidade com as competências estabelecidas pela legislação pertinente e de acordo com o plano de governo municipal;
Assessorar o Prefeito na gestão e equacionamento dos problemas da municipalidade, sugerindo medidas político-administrativas que contribuam para soluções viáveis e adequadas;
Realizar estudos e pesquisas relacionadas às atividades de sua rea, utilizando documentos e outras fontes de informações, analisando junto à equipe, os resultados dos métodos utilizados, para ampliar o campo de conhecimento e prover a secretaria de modo a satisfazer o atendimento das necessidades globais;
Levantar as necessidades e definir objetivos relativos a sua rea de atuação, provendo custos em função dos projetos e propostas, visando ao cumprimento de normas legais estabelecidas;
Analisar e aprovar projetos através de leitura, discussão e decisão junto à equipe, para avaliar o cumprimento das diretrizes do programa de governo;
Desenvolver e aprimorar contatos com outros órgãos públicos, recebendo reinvidicações, analisando e propondo soluções, para assegurar o pleno atendimento dos mesmos e do interesse do município;
Prestar informações ao prefeito sobre o desenvolvimento dos serviços e os resultados atingidos, elaborando relatórios ou outros meios, para possibilitar a avaliação das políticas de governo;
Analisar e emitir parecer, quando necessário sobre processos administrativos de sua competência;
Promover e deliberar sobre a informatização da secretaria; Executar outras tarefas correlatas determinadas pelo Prefeito Municipal
   
Notícias mais recentes
#AssistênciaSocial

Campanha DOE AMOR

Destine parte do seu imposto de renda para Projetos Sociais!

Há 19 dias

#Audiência

Audiência Pública Remota - Elaboração da LDO para 2025 (11/04/2024) - Adiada!

Reunião para Eleboração da Lei de Diretrizes Orçamentárias. Adiada para 12/04/2025

Há 43 dias

#LeiAldirBlanc

EDITAL DE CONCURSO PÚBLICO Nº 01/2024 PARA A CONCESSÃO DE PREMIAÇÕES ARTÍSTICO-C [...]

Lei Aldir Blanc - Lei Nº 14.339 de 8 de julho de 2022

Há 50 dias

#CMAS

Edital de Convocação Nº 001/2024 (CMAS) - ASSEMBLÉIA DE ELEIÇÃO PARA ESCOLHA DE [...]

Escolha dos membros da sociedade civil que irão integrar a composição do CMAS, do município de Marizópolis, no ano 2024-2026

Há 70 dias

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito