Contracheque Online - Como cadastrar minha senha?

Para cadastrar sua senha acesse o Portal do Servidor através do endereço oficial www.marizopolis.pb.gov.br. Clique no banner Portal do Servidor. Na nova página que será aberta clique em Acesso ao Portal e depois em Gerar Senha, como mostra a imagem abaixo:

tela portal servidor

Após clicar em Gerar Senha será necessário informar alguns dados do seu cadastro: Matrícula, E-mail, Data de Nascimento e Nome. Seu nome está vinculado ao número de sua matrícula e aparecerá automaticamente.

tela portal servidor 2

Por questões de segurança, para que seja possível cadastrar a senha de acesso ao Sistema de Contracheques Online é preciso ter uma conta de e-mail válida e vinculada ao seu cadastro de servidor.

Para realizar a atualização do seu cadastro vá até a Secretaria Municipal de Administração ou envie um e-mail para O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. e informe os seguintes dados pessoais para conferência:

Nome Completo (sem abreviações):
Data de Nascimento:
Nº da Matrícula:
CPF:
Nome da Mãe:
E-mail que deseja cadastrar:

Caso haja divergência entres os dados informados no e-mail e as informações do cadastro, a atualização só poderá ser realizada pessoalmente na Secretaria de Administração, localizada na Rua João Vicente de Almeida, 70 - Bairro Edilson Lopes - Sala 01, no mesmo prédio da Prefeitura. Horário de Atendimento de Segunda a Sexta das 08:00 às 12:00 e 14:00 às 17:00.

Mais informação ligue: 3544-1050 - Ramal 24. Falar com Francisco Cesar Rocha